quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Parte II


A espera no Aeroporto é angustiante. Na cabeça mil pensamentos sobre a reação que teria ao ver Bento desembarcando. As conversas incansáveis pela internet a faziam acreditar que já o conhecia há anos. Passara a noite experimentando roupas para poder deixar que a primeira impressão fosse a melhor possível.


O voo atrasa e cada vez mais a ansiedade a atormenta. Será que ele vai gostar de mim? Será que vou gostar dele? De repente um olhar cruza os de Ana, era Bento sensual e sedutor como sempre. Um abraço e um longo silêncio permeiam a apresentação do casal.


No caminho à casa de Ana, a conversa é recheada de elogios. Bento é realmente o que Ana imaginara. Inteligente, cavalheiro, cordial e extremamente envolvente. O virtual estava se tornando realidade.


Os dias seguintes foram de festa. Todos os dias recheados de programações pelos pontos turísticos de Alagoas. Fotos registram toda a felicidade do casal e cada vez mais eles curtiam um ao outro. Praticamente não houve tempo para que Bento visse Cláudia.


Na primeira noite de amor do casal o desejo ardia em cada beijo, toque; sensações que Ana já havia esquecido reascenderam, demonstrando que seu corpo ainda guardava o sabor do prazer. Bento se mostrava a cada dia o homem dos sonhos e isso fazia Ana estar mais ligada a ele. Como um homem como ele viria do Paraná à Maceió apenas para conhecê-la? Como seria no dia que ele partisse?


Planos foram descritos. Ana cursava Administração e sempre quis fazer mestrado em Curitiba. Bento fez mestrado em Marketing e ministrava aulas no curso de Administração da Universidade Federal do Paraná. Pela sua formação, deu o maior incentivo a Ana para ir à Curitiba. Só assim essa semana que passaram poderia se prolongar por vários meses. Já Ana se comprometeu em procurar em Maceió instituições em que Bento pudesse lecionar. Este seria o trato: fazer o máximo para que os apaixonados não se separassem por causa da distância.


Chega o dia da despedida. Ana e Bento estão calados a caminho do aeroporto. Pensamentos sobre toda aquela semana estão descritos em cada olhar. A separação, mesmo com a promessa de ficarem juntos, é doída. Na hora do embarque os dois choram e se despedem com a certeza de tudo o que viveram foi inesquecível...


Inesquecível???

4 comentários:

  1. Lília, gostaria de parabenizar pelo blog... simplesmente perfeito... Teoria é bom, mas prática é melhor. No jornalismo não poderia ser diferente.

    e novamente parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Liliaaaaa

    nem sabia que tu tinha blog, gostei desse texto, ficou bom o enredo!

    :]

    beijo pra tu

    Thulio

    ResponderExcluir
  3. MAL VEJO A HORA DE VC ESCREVER A PARTE III

    BJUS!

    ResponderExcluir