
No trabalho o pensamento está em Bento. Em casa as marcas são de Bento. Com os amigos a conversa é sobre Bento. Em seu corpo o odor é de Bento. Na internet a procura é sobre os assuntos de interesse de Bento. O aniversário dele está próximo e Ana se lamenta em não poder estar ao lado do seu amado.
Para impressionar envia um presente pelo Correio: uma foto num porta-retrato tirada em um dos momentos mágicos em Maceió e uma camisa como recordação do sotaque nordestino. A ansiedade em saber o que Bento achou do presente aumenta e ela não vê a hora de conversarem a noite.
Mas a dúvida persiste: e aquela moça? Ao fuçar novamente o perfil do amigo de Bento, Ana descobre uma amiga da moça nas marcações das fotos. Ao visitar o perfil desta amiga descobre que a mulher que aparece nas fotos ao lado de Bento também tem perfil no site de relacionamento.
Quando ia bisbilhotá-lo Bento entra na net e a curiosidade de saber o sentimento com relação ao presente é maior e Ana deixa para mais tarde o compromisso de levantar quem ela seria. Bento se emociona ao se referir ao presente que Ana enviou. Diz que a foto vai preencher a cômoda que fica em frente a sua cama, para que todos os dias ao acordar possa ver o quanto foi feliz naqueles dias.
A conversa dura um longe tempo, mas Bento está cansado e diz que vai dormir. Enquanto isso Ana resolve ver o perfil da misteriosa mulher e tem uma descoberta que não imaginava acontecer...
Estou achando muito show essa história. Parabéns Líliaaaaaaaaa!!! Bjsssss
ResponderExcluirO segundo parágrafo ficou muito poético. Adorei-no!!! Sucesso!!! Bjsssss
ResponderExcluirConcordo Ligia poesia pura..Ohhhh!!Garota!!!
ResponderExcluirmaraaaaa!
bjus!!!!